PORTARIA TRE-RS DG N. 25, DE 19 DE MARÇO DE 2019

JOSEMAR DOS SANTOS RIESGO, DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E COM FUNDAMENTO NO DECRETO N. 5.450/2005 ,

RESOLVE:

NOMEAR PERLA MONICA PITCOVSKY FURINI, Coordenadora de Licitações e Contratos, ROSANA BROSE ADOLFO, Chefe da Seção de Licitações, ADRIANO MACHADO DA COSTA, Assistente IV da Seção de Licitações, LUCIANO FERNANDES, Técnico Judiciário da Seção de Licitações, na qualidade de pregoeiros e membros da equipe de apoio, e os servidores ANA DINA NOBRE ANASTACIO, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, ANA PAULA DE OLIVEIRA TEDESCO, Assistente I da Seção de Expedição e Artes Gráficas, ANA SELENE MICLAS, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, ANDREI GIACOMINI DE ALMEIDA, Assistente IV da Seção de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação, ARNO BENTO, Chefe da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, CELSO RODOLFO ORSI, Assistente IV da Seção de Patrimônio, DANIELA FIGUEIREDO DE SOUZA MACHADO, Assistente IV da Seção de Controle de Acesso e Segurança, DANUSIA PAZ SOARES, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, DIONE SANTOS DE ALMEIDA, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação, DOUGLAS SERPA JAQUES, Assistente III da Seção de Rede e Banco de Dados, EDUARDO JOSE GOMES, Técnico Judiciário da Seção de Licitações, EDUVAL STRELETCKI D’AVILA, Chefe da Seção de Controle de Acesso e Segurança, FÁBIO CENTENO FERNANDES, Técnico Judiciário da Coordenadoria de Infraestrutura Predial, FÁBIO SILVA DA SILVEIRA, Técnico Judiciário da Seção de Licitações, FERNANDO LUIZ RIBEIRO, Técnico Judiciário da Seção de Rede e Banco de Dados, GIANE DE SOUZA NASCIMENTO, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, GILBERTO JORGE PINTO VARGAS, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, GISELLE BARBOSA DE OLIVEIRA, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, GUILHERME DE ROS, Chefe da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, GUSTAVO DE OLIVEIRA PEREIRA, Chefe da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, GUSTAVO LAUTERT, Chefe da Seção de Operação Microinformática e Ambiente do Usuário, JAIRO FONSECA RIBEIRO, Assistente II da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, JAIRO JOSE FIN SCARPATO, Chefe da Seção de Patrimônio, JANETE TEREZINHA OLIVEIRA, Assistente II da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, JANICE DE SOUZA MARTINS FIALA, Assistente III da Seção de Contratações de Tecnologia da Informação, JEFFERSON CARDOSO DA SILVA, Chefe da Seção de Expedição e Artes Gráficas, JOÃO ANTÔNIO CHICON DE LIMA, Técnico Judiciário da Seção de Expedição e Artes Gráficas, JOÃO CARLOS MARTINS LOPES, Assistente IV da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, JODOÉ RENATO MENGER, Coordenador de Infraestrutura Predial, JOSÉ ATÍLIO BENITES LOPES, Coordenador de Material e Patrimônio, JOSÉ ZADIR FERREIRA NETO, Chefe da Seção de Rede e Banco de Dados, JULIA BARROS SCHIRMER, Técnica Judiciária da Seção de Licitações, KAREN RAMOS GONZALEZ, Técnica Judiciária da Seção de Compras, LEANDRO AMSBERG CALAZANS, Assistente IV da Seção de Compras, LEANDRO BARBOZA REMBOLD, Assistente III da Seção de Operação Microinformática e Ambiente do Usuário, LENIO LUIS DE FRAGA, Assistente IV da Seção de Transporte, LISSANDRA CARVALHO PINTO, Assistente IV da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, LÚCIA GENERALI DA COSTA, Analista Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, LUCIANA REGINA CAJASEIRAS DE GUSMÃO, Analista Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, LUÍS CARLOS CZARNECKI, Chefe da Seção de Transporte, LUÍS FERNANDO SCHAUREN, Chefe da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação, LUIS JOSE THEWES, Coordenador de Apoio Administrativo, MARA LANGE, Chefe da Seção de Contratações de Tecnologia da Informação, MARCIA DA LUZ RODRIGUES, Técnica Judiciária da Seção de Compras, MARCIO BARBOSA DE CARVALHO, Técnico Judiciário da Seção de Rede e Banco de Dados, MARCO AURÉLIO CORRÊA, Técnico Judiciário da Seção de Operação Microinformática e Ambiente do Usuário, MARIA REGINA SCHERER SOCCOL, Assistente IV da Seção de Compras, MARISA CASTRO DA SILVA BRAMBILA, Técnica Judiciária da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, MARTINHO LUIZ MARCHI, Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação, MATEUS
VICENTE MARCHI, Coordenador de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, MAURO LÔBO CUNHA, Assistente IV da Seção de Orientação e Suporte em Tecnologia da Informação, MICAEL MARTINS FURTADO, Técnico Judiciário da Seção de Operação Microinformática e Ambiente do Usuário, NATÁLIA PIGATTO SILVEIRA, Assistente IV da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, NICOLAS HÖRLLE DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, PALMO CELESTINO RIBEIRO FRANCO, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, PAULO HENRIQUE ARAUJO ULBRICH, Chefe da Seção de Almoxarifado, RENATO REINOLDO BOELTER, Analista Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Engenharia e Arquitetura, RICARDO LIEDKE ROSA, Assistente II da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, RODRIGO BUENO CANTINI, Técnico Judiciário da Seção de Contratações de Tecnologia da Informação, RODRIGO ERGUY ZUCATTO, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Conservação e Administração Predial, SÉRGIO ALEXANDRE ESPINDULA, Técnico Judiciário da Seção de Almoxarifado, SÉRGIO CASARIL, Chefe da Seção de Compras, SOELI GUADAGNIN, Assistente I da Seção de Transporte, e TARCISIO FLAVIO THIELE, Técnico Judiciário da Seção de Gestão de Serviços de Manutenção e Apoio, na qualidade de membros da equipe de apoio, para conduzirem a fase externa dos pregões, nas formas eletrônica e presencial, para aquisição de bens e serviços comuns, conforme processo administrativo eletrônico n. 1784/2011.

Revogar a Portaria DG n. 13/2018 .

JOSEMAR DOS SANTOS RIESGO,

DIRETOR-GERAL.

(Publicação: DEJERS, n. 51, p. 3, 21.03.2019)