Sistema Eletrônico de Informações - SEI

SEI

SEI - Usuário Externo

Trata-se de um serviço em que o usuário externo ao TRE-RS poderá acompanhar procedimentos e processos administrativos.

O Sistema Eletrônico de Informações - SEI (criado pelo TRF4), foi adotado, a partir de 30 de abril de 2019, para a tramitação de documentos e processos de natureza administrativa, no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, conforme dispõe a Resolução TRE-RS n. 327/2019.

Acesse aqui o sistema SEI


O usuário externo que tiver interesse em acompanhar os processos administrativos, mas ainda não for cadastrado, deverá seguir os passos abaixo:

1. realizar seu cadastro no SEI e
2. enviar uma cópia dos seguintes documentos para "cadastro.sei@tre-rs.jus.br" para aprovação:

a) documento de identificação oficial com foto;
b) comprovante de inscrição em Cadastro de Pessoa Física - CPF;
c) comprovante de inscrição em Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, quando for o caso;
d) contrato social, estatuto ou equivalente, quando for o caso;
e) procuração com poderes específicos para representação do interessado, quando for o caso.

3. Após aprovação do cadastro, o usuário externo deve entrar em contato com a unidade onde tramita o processo do qual é interessado para requerer acesso ao seu conteúdo.

Dúvidas:
Seção de Gestão Documental - SEGED
Telefone: (51) 3294-8378.