Desembargadora do TRE gaúcho é nomeada para integrar COJE
A escolha de Patrícia da Silveira Oliveira foi deliberada ontem
Nesta segunda-feira (19/02/2024), a desembargadora eleitoral e ouvidora especializada em Gênero, Raça e Diversidade do TRE-RS (Tribunal Regional Eleitoral do RS), Patrícia da Silveira Oliveira, foi nomeada para integrar a diretoria do COJE (Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral).
O COJE zela pelas prerrogativas institucionais das Ouvidorias Eleitorais, um importante canal entre a cidadania e a Justiça Eleitoral, com objetivo da efetivação da democracia e inclusão social.
O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, fundado em 16 de setembro de 2011 na cidade de Fortaleza, Ceará, é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, integrada pelos Ouvidores dos Tribunais Eleitorais. Suas atribuições básicas são acolher as reclamações, pedidos de informação, sugestões, críticas e elogios das pessoas usuárias dos serviços da Justiça Eleitoral.
A reunião foi por videoconferência, na qual a magistrada também agradeceu a presidente do TRE-RS, desembargadora Vanderlei Teresinha Treméia Kubiak, pelo reconhecimento profissional. “Sinto-me honrada e lisonjeada por compor a diretoria do COJE, representando a Região Sul, nesta seleta instituição”, disse.
Redação: Giovana Ramisch (Estagiária de Jornalismo)
Edição de imagem: Guilherme Guimarães Schmidt (Estagiário de Jornalismo)
Supervisão: Roberto Carlos Raymundo
Coordenação: Cleber Moreira
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube