CNJ e Enfam debatem direitos humanos e proteção às diversidades e vulnerabilidades
Evento acontece em 18 e 19 de abril de 2023
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) organiza, em parceria com a Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados), o Seminário “Dignidade Humana – A Promoção dos Direitos Humanos e a Proteção às Diversidades e Vulnerabilidades nas Políticas e Programas do CNJ”.
O evento ocorre nos dias 18 e 19 de abril de 2023, a partir das 14h. E visa sensibilizar, divulgar e debater com magistrados e servidores do Poder Judiciário, operadores do direito e membros da sociedade civil sobre a promoção dos direitos humanos e a proteção às diversidades e vulnerabilidades nas políticas e nos programas do CNJ.
A mesa de abertura será composta pela Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Ministra Rosa Weber; a Presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Ministra Maria Thereza de Assis Moura; o Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Luis Felipe Salomão e o Diretor da Enfam, Ministro Mauro Campbell Marques.
O encontro acontecerá em formato híbrido, sendo possível acompanhá-lo ao vivo pelo canal oficial do CNJ no YouTube e presencial no auditório do CJF em Brasília, DF.
Texto: Guilherme Schmidt, com informações do CNJ
Edição de imagem do CNJ: Guilherme Schmidt
Revisão: Roberto Carlos Raymundo
Coordenação: Cleber Moreira
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube