CEEE e TRE-RS ajustam plano de energia durante eleições
Objetivo é garantir fornecimento seguro durante o pleito
A CEEE Grupo Equatorial assegurou ao Tribunal que o Plano Operação Eleições 2022 elaborado pela companhia está plenamente operacional para garantir fornecimento de energia a toda estrutura envolvida no processo eleitoral em sua área de atuação.
A gerência do Centro de Operação Integrada (COI) do grupo entregou as especificações do plano ao TRE-RS, que incluem melhorias de rede para dar maior robustez de suprimento ao próprio Tribunal e às áreas de votação, equipes de atendimento exclusivas ao tribunal e profissionais de plantão.
Mais de 400 pessoas ou aproximadamente 150 equipes de campo estarão mobilizadas para o período nos 72 municípios atendidos pela concessionária, um aumento de quase 40% em relação ao contingente normal.
“As equipes alocadas ficarão posicionadas estrategicamente em áreas próximas aos pontos principais de votação, a fim de garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade”, afirma Rubens Barcelos, Gerente do COI da CEEE Grupo Equatorial.
Texto: Ricardo Azeredo
Imagem: Correio Braziliense