Desembargador eleitoral Gustavo Diefenthäler conclui seu biênio no TRE-RS
Magistrado despediu-se da Corte Eleitoral na sessão desta quinta-feira (25)
A sessão plenária desta quinta-feira (25) marcou a despedida do desembargador eleitoral Gustavo Diefenthäler como membro da Corte do TRE-RS. Diefenthäler terminou o biênio como juiz efetivo na classe dos juízes de direito.
O presidente do Regional gaúcho, desembargador André Villarinho, agradeceu os relevantes serviços prestados por Diefenthäler à Corte, afirmando "tratar-se de magistrado dedicado, empenhado da causa da Justiça Eleitoral, que proferiu votos de qualidade e que bem demonstraram o quão operoso e o quão bem representou a classe dos juízes de direito neste Tribunal".
Em seguida, os demais representantes da Corte Eleitoral expressaram palavras de reconhecimento e apreço pela convivência com Diefenthäler.
O magistrado agradeceu "pela verdadeira honra em participar dos trabalhos desta Corte". Por fim, Diefenthäler complementou: "A Justiça Eleitoral me encanta. E eu tive a felicidade de, pouco tempo depois de encerrar meu período na jurisdição eleitoral de 1º grau, na 114ª Zona, ser escolhido para integrar o Pleno do TRE".
Texto: Daniel Campos
Supervisão: Roberto Carlos
Coordenação: Cleber Moreira
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube